Aqui estão os top 5 Livros que amo, sim aqui tem mais de 5 livros mas não tem como não incluir essas sagas que são maravilhosas então espero que gostem das dicas, tenho certeza que quem ler ou ja leu com certeza vai adorar.



Meuuuu Deuus oque falar dessa saga, ela é simplesmente perfeita, é uma mistura de medo, insegurança, sobrenaturalismo, e muitoo amor. Os principais dessa historia e  kylie Galen , Lucas e Derek, no primeiro livro Nascida a meia noite: Kylie Galen esta passando por uma barra,seus pais estão se divorciando, seu namorado termina com ela e ela acaba sendo presa,é tipo aquele momento lugar errado na hora errada, então sua mãe decide manda-la pra um acampamento de adolescentes ''problemáticos''. Mas não é esse tipo de problemático uhuul estou doidão não, é um problemático pra la de sobrenatural. E claro no começo ela odeia tudo,não entende nada afinal tudo ali é estranho demais, Kylie ate o momento não se considera uma sobrenatural, achou demais né?vocês não virão nada tudo fica ainda mais interessante quando os gatos do Derek e Lucas entram em ação. Derek é um fae,é um tipo de fada que possui poderes mágicos e lucas um lobisomem com quem Kylie compartilha um passado secreto. Tudo é muito estranho para Kylie e pode ficar ainda mais quando descobrir que também é uma sobrenatural. Saga super recomendada vocês vão amar super cativante e te deixa sempre querendo mais e mais. Você pode encontrar na Saraiva, Submarino e no Mercado Livre
Acampamento Shadow Falls.


A culpa é das estrelas, meu Deus esse livro é muito melhor que o filme, chorei mais lendo que assistindo. A história é narrada por uma paciente com câncer de 16 anos de idade, chamada Hazel Grace, que é forçada por seus pais a participar de um grupo de apoio, onde conhece e se apaixona Augustus Waters, de 18 anos, que também tem câncer e teve sua perna amputada.
Esse livro baseado na historia de vida de Esther Grace. O livro é super bom e eu super recomendo esse romance encantador.



Saga Hush Hush que livroo,a historia gira em torno de Nora e Patch um romance muito envolvente.Patch é um anjo que é considerado do mal mais ele não é do mal,ele se apaixona por nora,mas ela não sabe de seu "segredo",e depois ela descobre e acontece muitas guerras entre anjos por nora,pois com nora eles deixariam de ser anjos e virariam humanos,então acontece muuita coisa interessante,muitas descobertas,e muuuito amor,leiam gente serio vocês vão adorar. 



Se eu ficar. Muito bom mesmo,também é melhor que o filme, ele conta a historia de Mia que acaba de perder seus pais em um acidente de carro, seu pai e sua mãe morrem na hora e seu irmão pouco tempo depois, Mia entra em coma e só volta por causa de Adam e depois disso ela o culpa por ter ficado, e seu relacionamento entra em crise. Sua vida da um salto de cabeça para baixo tudo entra em crise, sua vida, seu relacionamento, tudo.  Para onde ela foi é a continuação de Se eu ficar, ele conta o reencontro de Mia com Adam contado por ele e não por ela.





A ultima musica é muitoo bom mesmo, não tem como não chorar, você tem muito a aprender com esse livro, ele e muito antigo, mas não me canso de ler. Romance, drama e muita diversão.O livro conta a historia de Verônica, que se torna uma jovem revoltada apos o divorcio de seus pais,não tendo mais o que fazer com ela,sua mãe a leva para passar as ferias na casa de seu pai.No começo ela odeia e se revolta mais ainda, mais logo logo encontra Will,com quem vive um romance, seu relacionamento com seu pai vai melhorando e ela descobre que ele tem Câncer,deixando-a preocupada e Will ajuda ela a se fortalecer e se manter forte para enfrentar essa barra. O livro é muito bom,e deixa você preso querendo sempre saber o que acontecerá nas paginas seguintes.
Então é isso gente,espero que gostem,um beijo e ate mais .

Deixe um comentário