Oiii minhas amooras lindas e ai tudo bem? venho aqui compartilhar mais uma novidade que eu amoooo, bom não é novidade para ninguém que eu sou loucamente louca por batom né, pois bem eu sempre estou de batom posso estar toda desarrumada em casa que estou de batom, e o meu preferido é o rosa, mas desde que comprei essa maravilha estou amando ele nem tiro ele mais por nada amoo amo mesmo, e como eu andei vendo muitas pessoas comprando e postando fotos de batom e esmalte da mesma cor então resolvi trazer pra vocês esse que eu adorei tanto o esmalte quanto o batom, muita gente me pergunta o nome fala que é bonito e tal então resolvi colocar no blog pra vocês esse é o batom e esmalte da ODORATA o glamour NUDE INTENSO, e o bom é que o preço é super em conta comprei os dois por menos de 22 reais. Meninas e o bom desse batom é que da com todo tipo de make é ainda deixa naquela caara de rica, de gente chique kkk. 

2 Comentários

  1. Lindo essa batom..eu tbm tenho batons dessa linha da odorata e amoo, eles sao mtos bons os esmaltes tbm😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir