Oi pessoas,então hoje eu vou mostrar as 5 melhores series ever, pra você que esta ai entediado e esta procurando uma serie legal, da só uma olhada as dicas que eu vou dar!
Nao poderia deixar de falar da mais perfeita serie Pretty Little Liars  (PLL)


A serie que entrou no ar em 2010,gira em torno de um mistério envolvendo Alison Dilaurentis e suas amigas Hanna, Spencer, Aria e Emily. Depois do desaparecimento de Alison, alguém quem assina por -A, começa a mandar mensagens ameaçadoras e misteriosas para as 4  amigas,deixando elas um tanto quanto assustadas.A serie segue nesse mistério de quem é -A e onde esta Alison Dilaurentis que desapareceu misteriosamente. Então se você quer descobrir quem é -A e o que foi feito de Alison é só clicar Aqui e começar a assistir agora,a serie já esta quase na sétima temporada,e eu estou muuito ansiosa pra saber sobre os próximos capítulos.
Comece assistindo o trailer da serie,pra já se preparar por longas horas de mistério,romance,e a forte ligação entre essas amigas.

 

a Proxima Serie é Believe , uma serie muuito legal,serio é uma serie que te prende a cada minuto. Infelismente a Serie foi cancelada logo na primeira temporada mais vale muito a pena assisitir.


A serie gira em torno da pequena Bo e seu pai Tate. Essa pequena menina tem poderes inacreditáveis, e por isso ela precisa de muita proteção pois é cobiçada por muitos. Quando sua mãe morre ela fica responsável por Milton Winter , um homem que ajudou sua mãe que também tinha esses poderes. Então ele vai a procura do pai de Bo para que ele possa proteger a garota,pois com o pai os poderes dela se fortalece,mais tem um porém, nem Bo e nem Tate sabe que estavam entre pai e filha.A historia é muito interessante ,por mais que tenha acabado tao rápido,vale a pena assistir,é só clicar Aqui e não perder mais tempo.Fique com um pouquinho mais dessa serie.

 

Nao poderia deixar de falar da mais amada serie Diarios de um vampiro, uma serie de vamipos lindos e maravilhosos (haha);


A historia gira em torno principalmente do Sedutor Damon Salvatore , Seu irmão Stefan Salvatore , e de Helena em mystic falls.A serie conta a historia de um romance e muuito Mistério. Alem de mystic falls ser uma cidade de sobrenaturais conta a historia do triangulo amoroso entre os dois irmãos Salvatore, envolvendo muitas pessoas nisso, E os que ainda são humanos estão correndo risco de ser transformado.Assista agora clicando Aqui,e fique ligadinho em um pedacinho da serie.



Tambem tem uma serie muuito legal que é Friends, Serio eu adoro essa serie <3


Friends é uma serie muito engraçada e que eu adoro assistir ,Eles são em seis amigos muuito engraçados,eu sempre acho as coisas mais bobas engraçadas e eu suuper indico você assistir.Ha e tem uma dica pra você que esta aprendendo inglês e quer praticar,eu super indico essa serie,o inglês é bem básico e facil de intender (pra quem estuda inglês).Eu particularmente gosto de assistir para dar um up no meu inglês,e eu super indico.Então comece agora assistir clicando aqui e fique com um pouco mais dessa serie



Outra serie muuuito legal é O diario de Carrie


diário de Carrie é uma serie sobre moda,onde Carrie a protagonista , tem um sonho de mexer com moda, e todo esse mundo da beleza,então depois da morte de sua mãe, fica como herança uma bolsa,que por acidente sua irmã derrama esmalte e ela acaba tendo que customizar a bolsa , deixando linda!!E com toda essa bagunça de ter q "arrumar" a bolsa , a bolsa começa a ficar famosa e fazer muito sucesso.Pras meninas que curte esse tipo de serie vai adorar. Eu adoroo e já ate li o livro que também super vale a pena. Comece assistir Agora, e fique com um pedacinho da serie pra você se apaixonar.



Então pessoas,Essa foi mais uma dica dos melhores seriados,espero que gostem,Deixe seu comentário do que você achou,e se tiver alguma serie legal pode me indicar que eu vou adorar assistir e falar depois qui no blog pra vocês.
Beijos e ate mais.


























2 Comentários

  1. Bateu vontade de ver diário de Carrie :( ainda não vi so li os livros e ouvi o povo dizer super bem da serie.

    ResponderExcluir
  2. Pois é ,eu adorei a serie de verdade,o livro também é bom porem gosto mais da serie porque o livro acaba como se tivesse uma continuação ai fica um mistério no ar do que aconteceria haha.
    obrigado pela visita .

    ResponderExcluir