Booom diiaa, galerinha lindaa! E ai, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Para hoje desejo a todos vestibulandos desejo um dia cansado e cheio de estudo, para que ao final do dia possam estar cheios de conhecimento.
E para todos em geral desejo tudo de melhor: que hoje seja um dia de realizações, de esperança, fé e determinação, vá atrás de seus sonhos, vá conquistar o mundo, vá ser feliz. Um beijão da equipe Meu Lado bela pra todos!!

E vocês precisam de motivação? bom, eu sempre preciso, e essas paginas que vou citar aqui me enchem de motivação e determinação! Espero que sirvam para vocês também!!

1°_ Alguém aí disse PROJETO MEDICINA?? https://www.facebook.com/projetomedicina/ Pois é, essa é uma das melhores the best, sempre vai ter uma frase que eles vão postar quem vai te fazer pensar no que realmente quer na vida, se que ser UM VENCIDO ou UM VENCEDOR! 




2º_ MEDICINA É  https://www.facebook.com/paginamedicinae/, eu estou apaixonada poe essa pagina! As frases, as imagens, são cada suturas lindas que eles postam, coisas incríveis, que eu fico meuu Deus preciso dissooo





.

 3º_ VESTIBULANDO DE MEDICINA https://www.facebook.com/VestibulandoDeMedicinaUfrj/



As series também são fantásticas mesmo pra quem não quer medicina, são muito boas mesmo.
1º_ Grey's Anatomy , essa serie é vidaa gente, muito boa mesmo, não tem como não se apaixonar, bom e ela ajuda quem está com dúvida, porque ou você vai amar ainda mais medicina, ou você vai odiar. E uma serie que gira em torno do hospital, mostra como é a vida de um medico nesse caso cirurgião, especificamente gira em torno dos residentes. Você vai amar mesmo pode ter certeza.
opção de sites para assistir:http://www.filmesonlinehdgratis.com/assistir-greys-anatomy-todas-as-temporadas-dublado-legendado-online.html ou http://ilovefilmesonline.com/S%C3%89RIES/greys-anatomy-todas-temporadas-online

2º_ Dr. House , apesar de ter assistido poucos episódios, achei muito boa, recomendo!
Heartbeat A série é inspirada na história real da Dra. Kathy Magliato.


 Bom é isso ai pessoal, espero que gostem, deixem comentários, recomendações, adoro series, um beijoo da Isa!




Deixe um comentário