Oii Pessoas, então hoje eu estou aqui para falar sobre os 5 melhores aplicativos que eu uso e aprovo.
Todos os que vou citar são disponíveis para android e provavelmente para IOS também.
Mas chega de blah blah blah e vamos começar.

_01 Whatsapp

Quem não conhece não é mesmo, o what's é uma febre no mundo todo, é o amorzinho da galera que não larga o celular por nada, assim como eu que passo 25 horas por dia no celular (exageero).Maaaas se caso algum ser no mundo não conhece, o whatsapp é um aplicativo onde você troca mensagens,videos,áudio,ligações...é tudo de bom, e com certeza esta em primeiríssimo lugar!

_02 Snap Chat

Ai snap é vida, gente serio se você ainda não tem corre e baixa agora que o app é uma amorzinho.O aplicativo te permite tirar fotos momentâneas ou gravar um vídeo de 10 segundos e manda para todos os seus amigos onde eles podem ver assim que você envia-las, E não é só eu não em o app tem um publico muito grande, e os famosos também já entraram na onda, então se vocês quiserem depois faço um post com o snap dos famosos para vocês poderem adicionar e ver tudo que acontece.
E quem quiser me seguir o meu snap é o Isabela222, sigo todos vocês amores.

_03 Tumblr

Oh my goood, pura fofura, o tumblr é uma rede social onde você encontra tudo que você quiser, as fotos mais fofas que você imaginar você encontra la, e ainda tem frases perfeitas  textos que você leva pra sua vida, e criando umas conta você pode postar,compartilhar,curtir e aproveitar ao máximo, e sem contar que você pode ter um blog lá  que é super legal também!

_04 Instagram

O instagram é o mais famoso aplicativo de fotos,onde você posta fotos,ele te da efeitos super lindos e você pode fazer uma edição bem legal no próprio aplicativo,você também pode seguir quem você quiser, amigos, família, namorado, famosos, blogueiras, aquele gato ou aquela gata haha.Você também pode curtir as fotos que você gostou, muito legal
Vocês podem me seguir




_05 Facebook

E por ultimo mais não menos importante é o Facebook que também todo mundo conhece,você compartilha, curte e comenta tudo o que acha legal, participa de grupos , conversa no chat e muito mais, todo mundo tem, todo mundo adora.
Então que tal curtir a pagina do blog e ficar dentro de tudo,novidades,posts e muito mais é só clicar Aqui , da seu like, comentar, curtir , deixar mensagem, opinião, aceitamos tudo.
Estamos rumo a 100 likes.

Então é isso amores, espero que tenham gostado
um Beijo e ate mais!

Deixe um comentário