Primavera verão a tendencia do momento, quando se fala em primavera se pensa em FLORES alegria cores quentes, é isso ai, para quem quer algumas diquinhas aqui a baixo tem algumas imagens por aii você ja pode te uma base de como usar as peças sem receio, uma dica que eu sempre dou meninas nunca use estampa com estampa, se usar estampa em baixo coloque uma roupa mais lisa em cima e vice versa, assim não terá erro você ira arrasar.

Olha que bacana, você que tem aquele blazer guardado que nem pensa e usa olha ai que bacana, deu um UP total no visu, da aquela neutralizada e te deixa muito mais elegante com cara de diva.

A uma dica sabe aquela camisa florida se você jogar por cima de um look neutro da super aquela descontraída te deixando bem mais alegre. 


Jeans com estampa floral? Siiimmm e é um arraso fica bem adolescente ideal para aquele passeio com o Boy, pronta para tomar aquele sorvetinho, ver aquele filminho, look super romântico.

Um beijão e uma boa noite espero que gostem, fiquem ligados logo logo termos tutoriais ensinando a fazer makes e penteados. Ate a próxima e um beijão...

Deixe um comentário