oi galerinha, tudoo bem com vocês?
faz um bom tempo que não escrevo, e os últimos posts falei muito sobre medicina, faculdade, sonhos e acabei deixando as dicas de beleza e tal um pouco de lado mas a verdade é que nem sei muito que dica dar, porque acho que não há dica que te deixe bela, não vai ter dica no mundo  que te faça linda se você não estive bem com sigo mesmo, então antes de qualquer dica queria dizer para que vocês em primeiríssimo lugar busque se sentir linda e bela sem nada, sem make, sem nada só bela por si só, porque a maquiagem é apenas um detalhe então sinta se linda.
E o post de hoje vai pra quem tem umas inimigass infernizantes chamadas ESPINHAS!!
Bom pra quem está na fase de espinhas que éee uma das piores fazes kk socorro ninguém merece espinha, recomendo que:
1- inclua chá de hibisco em sua alimentação de preferencia no cafe da manha antes de qualquer coisa. É encontrado facilmente em qualquer lojinha de produtos naturais.


2- inhame também é um ótimo alimento para desintoxicar então ajuda bastante, não é um alimento tão bom assim mas tudo é uma questão de habito, você pode consumir o fruto mesmo ou o xarope que encontramos em qualquer farmácia .

Esses alimentos acima são ótimos para diminuir as espinhas só que é necessário paciência e disciplina pois é como se fosse um tratamento então é necessário que faça uso diário no inicio como ele tem ma ação depurativa vai sair bastante espinhas pois eles agem de dentro pra fora primeiro limpa o sangue e depois a pele, em uma semana de uso já vai ver ma ótima diferença.

E para fazer aquela  limpeza de pele  super indico essa mascara abaixo, mas para quem não tem condições de comprar você mesmo pode preparar uma em casa com gelatina incolor.
receitinha da mascara caseira com gelatina incolor:
é só colocar o pozinho em uma vasilha
de vidro, aquecer a água, colocar no recipiente no qual está a gelatina misturar ate dissolver e aplicar no rosto esperar uns minutinhos ate que seque toda a mascara e retirar. OBS: aplicar a solução apos sair do banho, pois sai com maior facilidade.

Um beijo galerinha do Meu lado Bella espero que tenham gostado das dicas se tiver alguma dica deixe nos comentarios, oque gostou e tudo mais, um beijo da Isa.

Deixe um comentário