Oi pessoas,então hoje eu vou falar sobre os 3 melhores clipes e musicas lançados ao longo de 2015, que por sinal já esta no final , então o que nos resta é curtir um pouco dessas musicas,então vamos la?

Elastc Heart (Sia)



Não tem como não falar dessa musica, serio eu amo .A Sia sempre arrasando nas musicas, apesar dos clipes dela não fazer tanto sentido pra mim, eu realmente gosto , a forma de expressão,a dança que ela mostra nos clipes é interessante de certa forma, e essa musica esta na minha lista de favoritas com certeza.

Uptown Funk (Mark Ronson ft. Bruno Mars)



Caramba , essa musica é muito legal, é uma animação total, e as musicas do Bruno Mars são todas  boas, amo todas.Esse clipe também ficou muito maneiro,Sem comentários !!

Style (Taylor Swift)



Tayloooor <3 , amo essa mulher sério! Essa musica é muito boa ,como todas da tay né , mais o que me fascina mesmo é esse clipe, cara foi muito bem trabalhado,os detalhes é tudo muito lindo, e sem contar que a linda da Taylor complementa o clipe com seu talento e carisma.

Entao foi isso pessoas,espero que gostem ,e comente ai sua musica favorita ou clipe,vou adorar escutar. Beijos e ate mais!




Deixe um comentário