Booommm diiiaaa!

o assunto do dia hoje sera...SECADOR.
Pra quem gosta de usar o secador diariamente vai ai algumas dicas.
Se você for usar o secador apenas para SECAR os fios,use o jato de ar frio, pois ele seca normalmente sem danificar o cabelo. No meu cabelo que não é nem liso nem cacheado super funciona e ainda deixa um brilho maravilhoso e bem macio, mas não se esqueçam mesmo se for no jato frio e você quiser dar mais VOLUME ao cabelo comece a secar de BAIXO para CIMA, mas se seu cabelo já tiver volume próprio e melhor secar de CIMA para BAIXO mas mesmo sendo o ar frio, antes gosto de fazer uma hidrataçãozinha super básica que todo cabelo agradece. Uso para a hidratação apenas o Creme Novex que adoro,coloco uma touca térmica simples mesmo e aguardo entre 10 a 20 minutos depende do meu tempo.
Mas se sua intenção é ALISAR o jato tem que ser o quente mesmo pois o frio não alisa totalmente. Mais uma dica para quem gosta mesmo de alisar o cabelo com secador ou Chapinha é sempre bom depois que terminar o processo vir com o jato de ar frio por cima, pois quando se usa SECADOR ou CHAPINHA o cabelo fica desidratado devido ao calor e acaba absorvendo água do ar. E alem de ajudar na duração do efeito liso,o jato de ar frio ainda da aquele BRILHO super UP.
Também é super IMPORTANTE lembrar de não colocar calor muito quente de uma vez no cabelo molhado, pois os fios molhados ficam com as escamas abertas,e o calor muito quente pode queimar e danificar os fios.
Sequei meu cabelo no jato frio do secador:


Ele ficou meio altinho então  passei um reparador de pontas e fiz um truque super rapidinho, enquanto me arrumava fiz um coque.


E quando soltei ja estava assim esse efeito mais modelado e mais baixo.



Vou dexar aqui em baixo os produtos que usei.

Shampoo que auxilia no crescimento do cabelo.

''Mascara capilar''  restaura o cabelo deve ser usado antes do condicionador.

Condicionador reparação total.
E para finalizar usei  meu reparador de pontas que super amoo, na vivo sem.
bom meninas é super importante saber que sempre antes do condicionador agente usa a mascara de tratamento caso senha uma hidratação.

Deixe um comentário